17/03/2024

TIM lança plano para empresas com telefonia fixa ilimitada

TIM Office visa à oferecer serviços diferenciados para pequenas e médias empresas.


A TIM lançou novo plano ilimitado de telefonia fixa para pequenas e médias empresas, o TIM Office. O novo plano foi inserido na reformulação de portfólio realizada pela operadora nesta semana.


O TIM Office oferece ligações ilimitadas para fixo e móveis de qualquer operadora por R$ 49,90 mensais. O plano é válido para todo território nacional.


O TIM Office funciona em telefones fixos com chip ou em celulares desbloqueados. Assim, não é preciso que o cliente compre um novo aparelho.

Ele usa a rede celular da operadora, mas só funciona no endereço cadastrado na hora da contratação — afinal, o serviço é de telefonia fixa.

Por exemplo, se o cliente sair do endereço de habilitação durante uma chamada do seu número fixo, sua ligação será desconectada, como ocorre com os telefones fixos tradicionais.

O objetivo da operadora é contribuir para a minimização de custos e oferecer serviços diferenciados para pequenos e médios empresários.

Descontos


O TIM Office não conta com nenhuma franquia de dados. Ele serve apenas para ligações. 

No entanto, ele pode render descontos se o cliente optar por também contratar o pós-pago TIM Black Empresas, que possui pacotes de telefonia móvel.


LEIA TAMBÉM:

Benefícios adicionais

O TIM Office veio agregar ao pacote da operadora para empresas que já contam com internet banda larga fixa, serviço móvel, proteção de dados e aplicações do seu negócio.
A TIM oferece benefícios especiais para os empresários. Entre as vantagens estão descontos especiais para criar um site (TIM site by UOL) e a possibilidade de criação de uma loja digital (TIM Loja Virtual).
O novo plano também conta com a Academia UOL Host, que oferece dicas para empresas se tornarem digitais.

Outros benefícios destacados pela operadora são o TIM Segurança Digital e TIM Informática para que as PMEs aluguem ou adquiram equipamentos e acesso à aplicativos sem custo adicional.

A TIM está oferecendo essas vantagens a partir de parcerias realizadas com aplicativos de mobilidade, de rede sociais e de comunicação que poderão ser usados pelas PMEs sem descontar do plano de dados contratado.

A navegação zero rating em alguns aplicativos já é disponibilizada pela operadora clientes TIM Black, Tim Controle e em pacotes pré-pagos desde o início de maio.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários