21/04/2024

Romagaga pede Brasil com mais internet em vídeo no YouTube

A celebridade entra na campanha da Rede Globo respondendo à pergunta ‘Que Brasil você quer para o futuro?’


A web celebrity Romagaga Guidini mandou o seu recado para a campanha ‘Que Brasil você quer para o futuro?’, da TV Globo. E adivinha o que a celebridade pediu? Um Brasil com mais internet! 


No vídeo, publicado nesta quinta-feira (17), Romagaga sobe em uma árvore e faz o seu discurso em prol de uma internet melhor no país. 


“Eu quero um Brasil onde a gente não precise subir no olho da mangueira para poder fazer uma ligação, para poder postar um vídeo no Facebook, uma foto”, esbraveja, no vídeo, a celebridade que conta com mais de 3,6 milhões de fãs no Facebook, 708 mil seguidores no Instagram e 249 mil inscritos no YouTube.


LEIA TAMBÉM:


“Eu quero um país com mais conexão para eu ficar conectada com o que está acontecendo no mundo, Globo. Globo, me conecta! Eu quero um Brasil onde a gente não sofra com essa internet que não presta”, continua Romagaga.

A celebridade ainda pede para que todos os que sofrem sem internet compartilhem o vídeo até chegar na Rede Globo.

Veja o vídeo:


Esta não é a primeira vez que Romagaga desabafa sobre telefonia no seu canal no YouTube. Em julho do ano passado, a YouTuber reclamou da internet e do atendimento da Vivo.  

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários