Bia Ávila é a vencedora do concurso Vivo Meu Show

COMPARTILHAR:

Dentre os prêmios do concurso está uma fortuna estimada em meio milhão de reais.

A Vivo anunciou que o grande vencedor do primeiro concurso musical através de um aplicativo de celular foi a mineira Bia Ávila, de 30 anos.

A contadora que, na verdade, sempre quis ser cantora, desbancou outros 255 candidatos inscritos na promoção da operadora e vai levar como prêmio a chance de participar do Bloco da Preta Gil no carnaval 2016, um contrato com a gravadora Som Livre, do Grupo Globo, e mais R$ 500 mil para investir na carreira de artista.

Em entrevista para o jornal Hoje em Dia, distribuído em Minas Gerais, Bia conta que ficou sabendo da promoção da Vivo por meio de amigos. “Acabei enviando um vídeo, bem despretensiosamente, mais porque os meus amigos me pediram […] tinha esperança, mas não esperava ganhar. Muitas pessoas abraçaram minha causa e achei lindo esse carinho”, contou.

Ouça uma das canções cantadas pela ganhadora:



A competição, que começou no final de agosto, terminou no dia 17 de dezembro, depois de uma série de etapas eliminatórias. O grupo Telefônica/Vivo foi o realizador principal do Vivo Meu Show, que contou com o apoio do desenvolvedor de aplicativos Movile, da gravadora Som Livre, e da fabricante de eletrônicos Samsung. Você pode conhecer a mecânica da promoção neste artigo.

Leia também:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários