20/04/2024

Aplicativos Band Sports e Fox+ serão vendidos pela Claro

Operadora também irá lançar novo app com conteúdo jornalístico, o Claro Banca.


Os aplicativos Band Sports e Fox+ passarão a ser comercializados pela Claro ainda neste mês. A assinatura mensal do Fox+ sairá R$ 35,00. Já o Band Sports será oferecido em duas modalidades: mensal ou semanal. O pacote semanal deverá custar R$ 5,00. 


Para divulgar dos aplicativos, a operadora fará uma campanha de marketing. A campanha da Claro destacará também a transmissão do campeonato de tênis Roland Garros


Durante evento em São Paulo, o diretor de SVA e roaming da Claro, Leonardo Contrucci, destacou que a operadora considera mais importante oferecer pacotes com mais dados para os clientes usarem como quiser do que adotar o zero-rating (quando o consumo não desconta da franquia) para conteúdos em vídeo.

O comentário do diretor foi uma clara referência a oferta da TIM que liberou diversos aplicativos com zero-rating em todos os seus planos. 

Contrucci ainda ressalta que a operadora está focando em melhorar cada vez mais sua conectividade.


LEIA TAMBÉM:



Claro Banca


A operadora também vai lançar um novo aplicativo de banca digital. O Claro Banca é um app com conteúdo jornalístico que será disponibilizado por completo para clientes pós-pago.

Os usuários dos planos controle e pré-pago terão acesso a uma versão intermediária e poderão comprar um upgrade. 

O aplicativo irá oferecer a versão on-line dos principais jornais e revistas do país.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários