23/04/2024

Famílias despejadas de prédio da Oi acampam na calçada

20 famílias, que estão sem receber o aluguel social, acampam em frente ao prédio da Prefeitura do Rio de Janeiro.



Um imóvel da Oi que passou por uma turbulenta reintegração de posse em 2014 está  causando uma enorme confusão no RJ. Cerca de 20 famílias que estão sem receber o aluguel social foram despejadas, e agora estão acampando na frente do prédio da Prefeitura do Rio de Janeiro.


O imóvel da Oi está localizado no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio. De acordo com a G1 as famílias alegam que o pagamento do Aluguel Social não está sendo feito há, pelo menos, dois meses. 

“Eu fui despejada. É uma sensação horrível. Não ter um lar, não poder dar um futuro melhor para o meu filho. A minha vida é assim, de um lado para o outro”, destacou Natália Regina Vieira, auxiliar de serviços gerais.

As pessoas que dependem o benefício dizem que os proprietários dos imóveis onde moram não querem saber se o valor está atrasado. Alguns já foram despejados de casas e apartamentos onde estavam morando.


VIU ISSO?


A Secretaria Municipal de Habitação ainda não se pronunciou sobre o caso. A Prefeitura do Rio diz que a situação será regularizada logo, mas nenhuma data concreta ainda foi comentada. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários