segunda-feira, 16 de abril de 2018

Tá no Ar divulga suposto número de celular de Marina Ruy Barbosa

O que você achou? 
O número de telefone é da operadora Vivo; atriz usa o Twitter para falar sobre o assunto. 

O programa Tá no Ar, da Rede Globo, divulgou, na última terça-feira (10), um número de telefone que supostamente seria da atriz Marina Ruy Barbosa.

Em um dos quadros humorísticos, ouvia-se a voz de um locutor anunciando que de hora em hora, o programa iria informar para todo o Brasil o telefone celular de uma celebridade.

O quadro fazia referência ao sorteio da Tele Sena, do SBT. Assim, em um fundo preto, foram aparecendo esferas de bingo mostrando os números que formavam o telefone da atriz.

Quem ligou, ouviu a mensagem de voz: “Oi, aqui é a Marina. No momento eu não posso atender. Então, por favor, deixe recado após o sinal. Beijo.”

A atriz chegou até a tweetar sobre o vazamento


A internet foi a loucura e a galera começou a repercutir o assunto. Fãs diziam que iriam enviar um ‘zap’ para a Amália, de 'Deus Salve o Rei', outros se lamentaram por não terem anotado o número e ainda teve quem ficou bravo pelo programa ter exposto a atriz.

A operadora responsável pelo número? Sim, da Vivo.


Mas tudo não passou de uma brincadeira do programa, que contou com a participação da atriz. Foi ela mesma que gravou a mensagem de voz ouvida pelos fãs que ligaram para o telefone divulgado.

O que você achou da zoeira? Será que Marina Ruy Barbosa é realmente cliente da Vivo? Por aqui, ficamos curiosos para descobrir qual a operadora da atriz.


3 comentários:

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.