Tá no Ar divulga suposto número de celular de Marina Ruy Barbosa

O número de telefone é da operadora Vivo; atriz usa o Twitter para falar sobre o assunto. 



O programa Tá no Ar, da Rede Globo, divulgou, na última terça-feira (10), um número de telefone que supostamente seria da atriz Marina Ruy Barbosa.


Em um dos quadros humorísticos, ouvia-se a voz de um locutor anunciando que de hora em hora, o programa iria informar para todo o Brasil o telefone celular de uma celebridade.



O quadro fazia referência ao sorteio da Tele Sena, do SBT. Assim, em um fundo preto, foram aparecendo esferas de bingo mostrando os números que formavam o telefone da atriz.

Quem ligou, ouviu a mensagem de voz: “Oi, aqui é a Marina. No momento eu não posso atender. Então, por favor, deixe recado após o sinal. Beijo.”

A atriz chegou até a tweetar sobre o vazamento


A internet foi a loucura e a galera começou a repercutir o assunto. Fãs diziam que iriam enviar um ‘zap’ para a Amália, de ‘Deus Salve o Rei’, outros se lamentaram por não terem anotado o número e ainda teve quem ficou bravo pelo programa ter exposto a atriz.

A operadora responsável pelo número? Sim, da Vivo.

Mas tudo não passou de uma brincadeira do programa, que contou com a participação da atriz. Foi ela mesma que gravou a mensagem de voz ouvida pelos fãs que ligaram para o telefone divulgado.

O que você achou da zoeira? Será que Marina Ruy Barbosa é realmente cliente da Vivo? Por aqui, ficamos curiosos para descobrir qual a operadora da atriz.

3
Deixe um comentário

avatar
3 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
FabianoRenato BritoRogério Pires Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Rogério Pires
Visitante

Pura jogada de Marketing…

Renato Brito
Visitante

Jogada de Marketing

Fabiano
Visitante

Operadora das estrelas? Vsf com esse puxa saquismo da vivo minha operadora