10/04/2024

Goku sem internet? Wendel Bezerra reclama da Vivo nas redes sociais

Conhecido por ser o dublador de personagens como Goku e Bob Esponja, artista marca a operadora para resolver problema em seu estúdio.



O ator, diretor de dublagem e youtuber brasileiro Wendel Bezerra usou as suas redes sociais, nesta quinta-feira (22), para reclamar da Vivo. Ele é conhecido por ser o dublador dos personagens Goku e do Bob Esponja e marcou a operadora em duas postagens.


Tanto no Facebook quanto no Twitter, apesar de não informar exatamente qual foi o problema, suas postagens diziam que a falta de assistência da Vivo atrapalhou o andamento de várias produções de dublagem em seu estúdio. Veja abaixo o conteúdo dos posts:







Em duas horas, mais de 800 pessoas comentaram e interagiram com o artista no Facebook, principalmente outros clientes e ex-clientes da Vivo que também reclamaram da qualidade do serviço de internet.






LEIA TAMBÉM:







Muitos sugeriram ao dublador que abrisse uma reclamação em sites como o do consumidor do governo, o Reclame Aqui ou diretamente no da Anatel.

A discussão também trouxe assinantes de outras operadoras, que reclamam da falta de opções para adquirirem um bom serviço de banda larga ou telefonia no Brasil.
Já no Twitter, os usuários brasileiros aproveitaram o momento para “curtir” um pouco, associando a falta de atenção da Vivo ao personagem que Bezerra dubla há muito tempo: o Goku, protagonista da franquia Dragon Ball Z. Veja alguns comentários:


Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários