Pico de energia foi o motivo da queda de serviços da Sercomtel

Sinal de telefonia e internet da companhia que atende regiões do estado do Paraná.

A operadora Sercomtel informou que nesta quarta-feira (24), por volta das 10h30, um pico de energia de causa desconhecida afetou parcialmente equipamentos da operadora que atendem os serviços de telefonia fixa e internet em Londrina (SC) e região próxima.

A falha atingiu cerca de 20 mil clientes da operadora. A maior concentração foi na região oeste de Londrina e nos municípios de Cambé, Apucarana e Astorga. Segundo a empresa, uma equipe de técnicos esteve empenhada em resolver o problema no menor espaço de tempo possível. Os serviços de telefonia fixa e banda larga afetados pela falha foram restabelecidos parcialmente por volta das 17h. 


E agora a pouco, no início da noite, os técnicos da empresa informaram que o serviço começou a se normalizar integralmente.

Com informações de Bonde.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários