quarta-feira, 28 de março de 2018

Anitta culpa internet ruim por atraso em lançamento de clipe

O que você achou? 
Problema de conexão fez a garota-propaganda da Claro atrasar transmissão do vídeo da música 'Indecente', gravado ao vivo em sua festa de aniversário.

Pela primeira vez no Brasil, uma cantora decidiu lançar um clipe ao vivo em homenagem aos fãs, com vídeo todo gravado em sequência, sem cortes. Bem, ao menos era a intenção de Anitta, cantora brasileira já popular inclusive internacionalmente e atual garota-propaganda da Claro. Mas, acredite, até a Anitta sofre com internet ruim.

Ela de fato gravou o clipe da música “Indecente” na última segunda-feira (26), em sua casa no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. Tudo aparentemente perfeito, com ensaio transmitido no Instagram em meio à sua festa de aniversário de 25 anos, com cenários diferenciados e convidados especiais participando da filmagem. Mas a ideia de transmiti-lo ao vivo no YouTube, para que seus fãs pudessem acompanhar, não foi bem-sucedida – e tudo por um problema na internet.




Quem estava acompanhando on-line e aguardando o momento do lançamento, teve que esperar mais de uma hora para assistir ao vídeo oficial. Nos populares “Stories” – opção do Instagram para publicar vídeos de curta duração por 24 horas –, Anitta se explicou:

“Cara, eu quero pedir desculpa porque obviamente era ao vivo, mas tivemos um problema de internet e o link demorou para subir ao vivo com qualidade”. Ela disse acreditar que, como havia muita gente em um mesmo local acessando a internet, a qualidade do vídeo por conta da rede fraca poderia ficar comprometida. Optou, assim, por publicar com calma, depois de finalizar a gravação.



LEIA TAMBÉM:

Mas é claro que muitos questionaram o ato e ficaram desconfiados quanto ao clipe publicado ter sido ou não o original, gravado ao vivo.

No Twitter, Anitta disse que muitos fãs não entenderam o que foi feito em sua casa. “Esse clipe foi feito para se divertir. Quando eu disse que o niver era meu mas o presente de vocês a intenção era fazer vocês se sentirem parte da minha comemoração (...) Não façam disso um problema maior do que foi. Era uma festa ao vivo com convidados que nem ensaiaram antes. Deu TUDO certo. Ficou lindo. Do jeito que eu sonhei”.

E ainda completou: “Um problema de internet não é nem um pouco maior do que tudo que fizemos ontem”.

Pelo menos dessa vez a cantora não se estressou com as falhas na internet. Em março de 2016, Anitta reclamou da rede e do atendimento da Vivo, que na época era sua operadora de celular. Até então, ela não protagonizava os comerciais da Claro (do mesmo grupo de NET e Embratel), como acontece hoje.

NET? Vivo? Dessa vez, qual operadora será que foi a responsável pela internet ruim oferecida à Anitta?










Um comentário:

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.