Vivo prepara ofensiva no Fixo

Além das novidades da oferta na telefonia móvel, a Telefônica segue com a campanha no fixo, baseada numa estratégia de usar a rede 3G da Vivo para vender serviços de telefonia fixa.
O chamado Vivo Box, que inclui também conexão à Internet pela rede 3G, é focada na metade dos 52 milhões de municípios fora do estado de São Paulo que não tem um contrato de telefonia fixa, principalmente na chamada nova classe média.
A operadora já oferece o produto em Porto Alegre e Rio de Janeiro, e, até o fim do ano, cobrirá também Vitória e Belo Horizonte.  Até o final de 2012, no ritmo das autorizações da Anatel, o serviço deve estar disponível em todo o país.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários