quinta-feira, 5 de abril de 2018

Clientes da Claro em MS ficaram sem sinal nesta manhã

O que você achou? 
Ruptura de cabo causou o problema, que já foi resolvido pela operadora.

Vários clientes da Claro em Mato Grosso do Sul, na região Centro-Oeste do Brasil, ficaram sem sinal da operadora na manhã desta quinta-feira (5). Por cerca de três horas, eles ficaram sem internet e impedidos inclusive de fazer ligações pelo celular e também pelo fixo da NET, que, por ser do mesmo grupo, apresentou a mesma falha.

O problema começou por volta das 9h, mas, às 12h30, a Claro informou ao Minha Operadora que os serviços já haviam sido restabelecidos.



Antes de resolver a situação, a Claro enviou um posicionamento oficial explicando o ocorrido: “Informamos que alguns clientes do Mato Grosso do Sul podem estar enfrentando dificuldades para utilizar os serviços da operadora em função de uma ruptura de cabo”, disse em nota.

LEIA TAMBÉM:

Pelo site DownDetector, foi possível notar mais de 40 registros de reclamações de clientes de Mato Grosso do Sul na página da Claro, principalmente das regiões de Campo Grande e Dourados. Depois do meio-dia, nenhuma nova queixa foi registrada e, pelo Twitter, alguns usuários confirmaram a volta do sinal após este horário.

Ainda que de leve, o assunto virou piada e motivo de reclamação na rede social:












Nenhum comentário:

Postar um comentário