18/04/2024

No Dia do Consumidor, TIM oferece 1GB grátis mensal por um ano

Oferta é válida apenas para o plano controle Plus e em alguns estados do Brasil.
No Dia do Consumidor, que é comemorado nesta quinta-feira (15), a TIM escolheu beneficiar seus clientes do portfólio controle. A operadora está oferecendo, até o próximo domingo (18), 1GB grátis como bônus na franquia do plano. Assim que ativar o pacote adicional, ele será renovado durante 12 meses.

A promoção “Dia do Consumidor Controle” pode chegar a até 5GB e é válida para qualquer cliente que realizar ativação, migração ou portabilidade para a oferta TIM Controle B Plus, ou mesmo clientes da base que já estão na oferta, de acordo com os estados participantes.


Isso porque, apesar da novidade, clientes do Rio de Janeiro, de Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Bahia, Sergipe e Rio Grande do Sul não podem ser contemplados pela promoção. Quanto ao restante dos estados do Brasil, a adesão à oferta está liberada.

LEIA TAMBÉM:

Caso o cliente decida mudar de plano ou operadora no próximo ano, pode ficar despreocupado, pois não há nenhum tipo de multa em caso de cancelamento. O único detalhe é que a promoção não é cumulativa com outras ativas que também ofereçam internet adicional.
Ou seja, se você já conseguiu o pacote de 2GB bônus oferecido em promoção relâmpago no ano passado, ou na Black Friday, no mês de novembro, não poderá acumular mais 1GB mensal no seu plano Controle. No caso da conta digital, o benefício de 500MB extras por mês continua. Aliás, o bônus não é válido para quem paga no cartão de crédito, apenas para quem opta pela conta digital.
Para novos clientes que aderirem a oferta até o dia 18/03, o plano, pelo menos por um ano, fica da seguinte maneira:
  • 5GB (3,5GB do plano + 500MB de bônus Conta Online + 1GB Semana do Consumidor) 
  • Ligações ilimitadas para qualquer operadora 
  • WhatsApp à vontade
  • Por R$ 59,99 na conta digital
Aqueles que migrarem para o plano controle nesse período, mas optarem pelo pagamento no cartão de crédito, pagam mais barato, com valor mensal de R$ 54,99, mas só ficam com 3,5GB para gastar por mês.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários