TIM oferece internet grátis para quem aderir Conta Online

Benefício de 500MB será válido para clientes controle e pós-pago.

A TIM quer ser mais digital e, para mudar o hábito de seus clientes mais tradicionais, decidiu oferecer um bônus de internet gratuito para quem aderir à Conta Online. Ou seja, deixar a fatura impressa de lado e passar a recebê-la mensalmente por SMS, e-mail ou acessando através do aplicativo “Meu Tim”.

A oferta é de 500 MB por mês e está sendo liberada desde terça-feira (20) para clientes dos planos controle e pós-pago de todo o Brasil. Diferentemente de outras promoções, esta é dedicada a toda a base de fatura da Conta Online, sejam clientes novos ou antigos. Os planos elegíveis ficam assim:








Controle na Conta Online (fatura):
  • Tim Controle Light: 3GB 
  • TIM Controle B: 4GB 
Pós na Conta Online (fatura):
  • 5,5GB
  • 7,5GB
  • 10,5GB
  • 15,5GB
  • 50,5GB 
A ideia é que o cliente não precise solicitar o bônus com nenhum atendente, e sim que ele seja ativado automaticamente. Quanto à validade, aparentemente não existe. Enquanto o cliente estiver na opção de “Conta Online” – que pode ser alterada no cadastro pelo site ou app –, receberá os 500MB todos os meses.
Clientes que, hoje, recebem a fatura em papel em casa, também podem pedir a alteração do tipo de conta e garantir o benefício na próxima renovação do pacote de dados.
LEIA TAMBÉM:
O pacote extra de internet não influencia nos outros planos, como é o caso do dobro de internet no pós-pago. A franquia bônus é consumida antes mesmo de entrar a do pacote de dados do plano.

E para quem chegou a aproveitar outras ofertas anteriores da TIM, como a do Controle na Black Friday, que garantia franquia de 2GB extras por um ano, consegue alcançar, agora, até 6GB por mês por R$ 59,99, como é possível ver na imagem abaixo:

Conta Online
Já disponível há um tempo, a conta online da TIM passou recentemente por uma reformulação. Os novos clientes, ao aderirem um plano sem exigir o envio da fatura resumida ou detalhada impressa pelos Correios, recebem a fatura por SMS e em PDF por e-mail com antecedência, além de um lembrete no dia do vencimento.
A partir do app Meu Tim também é possível consultar a fatura, independentemente da forma de pagamento (débito em conta ou boleto, por exemplo).
O objetivo da TIM com a oferta que incentiva à adesão da Conta Online, portanto, é usar menos papel, se tornar mais digital e evitar problemas com os clientes, como a ida desnecessária à loja para pedir a 2ª via do boleto.

Vale lembrar que, por ser uma oferta nova e que está sendo lançada ao longo desta semana, nem todos os atendentes estão atualizados sobre o assunto. De toda forma, o bônus deve aparecer em até 24 horas após a ativação da conta online, ou na próxima renovação do plano.



10 Comentários

  1. A Vivo oferece um bônus de internet similar para quem adere à Conta Online. E são os mesmos 500 MB.

  2. Engraçado…..se eu aderir ao conta online, ganho 500mb mas a conta fica R$ 5,00 mais cara q no cartão de credito isso nos planos controle

  3. Melhor plano é o pré, sem compromisso . E os planos estão melhores que controle e pós . Se a operadora não atende as expectativas é só pular fora sem burocracia.

  4. Muito bem observado companheiro Moura! Hahaha

  5. Consequentemente, nem CONTA… kkkkkkkk

  6. Muito bem lembrando Moura! hahaha

  7. Pq.apagaram o comentário do Moura

  8. Pq apagaram? O que ele escreveu

  9. Aderi ao conta on line após receber um sms da Tim, fazem dois meses e até agora não apareceu os 500mb a mais, tento ligar na Tim ninguém resolve, mais balela

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*