TIM oferece internet grátis para quem aderir Conta Online

Benefício de 500MB será válido para clientes controle e pós-pago.

A TIM quer ser mais digital e, para mudar o hábito de seus clientes mais tradicionais, decidiu oferecer um bônus de internet gratuito para quem aderir à Conta Online. Ou seja, deixar a fatura impressa de lado e passar a recebê-la mensalmente por SMS, e-mail ou acessando através do aplicativo “Meu Tim”.

A oferta é de 500 MB por mês e está sendo liberada desde terça-feira (20) para clientes dos planos controle e pós-pago de todo o Brasil. Diferentemente de outras promoções, esta é dedicada a toda a base de fatura da Conta Online, sejam clientes novos ou antigos. Os planos elegíveis ficam assim:








Controle na Conta Online (fatura):
  • Tim Controle Light: 3GB 
  • TIM Controle B: 4GB 
Pós na Conta Online (fatura):
  • 5,5GB
  • 7,5GB
  • 10,5GB
  • 15,5GB
  • 50,5GB 
A ideia é que o cliente não precise solicitar o bônus com nenhum atendente, e sim que ele seja ativado automaticamente. Quanto à validade, aparentemente não existe. Enquanto o cliente estiver na opção de “Conta Online” – que pode ser alterada no cadastro pelo site ou app –, receberá os 500MB todos os meses.
Clientes que, hoje, recebem a fatura em papel em casa, também podem pedir a alteração do tipo de conta e garantir o benefício na próxima renovação do pacote de dados.
LEIA TAMBÉM:
O pacote extra de internet não influencia nos outros planos, como é o caso do dobro de internet no pós-pago. A franquia bônus é consumida antes mesmo de entrar a do pacote de dados do plano.

E para quem chegou a aproveitar outras ofertas anteriores da TIM, como a do Controle na Black Friday, que garantia franquia de 2GB extras por um ano, consegue alcançar, agora, até 6GB por mês por R$ 59,99, como é possível ver na imagem abaixo:

Conta Online
Já disponível há um tempo, a conta online da TIM passou recentemente por uma reformulação. Os novos clientes, ao aderirem um plano sem exigir o envio da fatura resumida ou detalhada impressa pelos Correios, recebem a fatura por SMS e em PDF por e-mail com antecedência, além de um lembrete no dia do vencimento.
A partir do app Meu Tim também é possível consultar a fatura, independentemente da forma de pagamento (débito em conta ou boleto, por exemplo).
O objetivo da TIM com a oferta que incentiva à adesão da Conta Online, portanto, é usar menos papel, se tornar mais digital e evitar problemas com os clientes, como a ida desnecessária à loja para pedir a 2ª via do boleto.

Vale lembrar que, por ser uma oferta nova e que está sendo lançada ao longo desta semana, nem todos os atendentes estão atualizados sobre o assunto. De toda forma, o bônus deve aparecer em até 24 horas após a ativação da conta online, ou na próxima renovação do plano.

11
Deixe um comentário

avatar
10 Número de Comentários
1 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
1 Autores de comentários
Milton Pereira AlvesUnknownRodrigo AndradeAnônimoRogério Pires Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
aderson
Visitante

A Vivo oferece um bônus de internet similar para quem adere à Conta Online. E são os mesmos 500 MB.

Bruno Mamari
Visitante

Engraçado…..se eu aderir ao conta online, ganho 500mb mas a conta fica R$ 5,00 mais cara q no cartão de credito isso nos planos controle

Moyses Francisco
Visitante

Melhor plano é o pré, sem compromisso . E os planos estão melhores que controle e pós . Se a operadora não atende as expectativas é só pular fora sem burocracia.

Anônimo
Visitante
Anônimo

Muito bem observado companheiro Moura! Hahaha

Rogério Pires
Visitante

Consequentemente, nem CONTA… kkkkkkkk

Anônimo
Visitante
Anônimo

Muito bem lembrando Moura! hahaha

Unknown
Visitante

Pq apagaram

Unknown
Visitante

Pq.apagaram o comentário do Moura

Rodrigo Andrade
Visitante

Pq apagaram? O que ele escreveu

Unknown
Visitante

Aderi ao conta on line após receber um sms da Tim, fazem dois meses e até agora não apareceu os 500mb a mais, tento ligar na Tim ninguém resolve, mais balela

Milton Pereira Alves
Visitante
Milton Pereira Alves

Coloca meu imail para receber o valo daconta via on line