Grupo assalta depósito da Claro em Cuiabá e da prejuízo de R$2 milhões

Um grupo criminoso realizou na manhã de hoje um “assalto cinematográfico” ao depósito da operadora de telefonia celular Claro, localizado na na Avenida General Melo, em Cuiabá. De acordo com informações, foram roubados cerca de cinco mil aparelhos dos mais variados estilos num total de aproximadamente R$ 2 milhões.


Os bandidos agiram por volta das 7h30 durante a abertura do depósito quando renderam funcionários e apenas um segurança. Em seguida, pararam um caminhão e colocaram todos os aparelhos fugindo em seguida.

Toda ação durou cerca de 30 minutos. A polícia ainda não tem informações e pistas sobre o assalto, todavia, acredita que existiram falhas na segurança do depósito.

Outra hipótese levantada por policiais civis é que os 10 assaltantes teriam recebido informações privilegiadas sobre o local do roubo.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários