segunda-feira, 19 de março de 2018

Claro ganha Loja Online no Shopping Smiles

O que você achou? 
Com a ampliação da parceria entre as empresas, os clientes poderão comprar smartphones por meio de milhas.


As milhas do site da Smiles poderão ser usadas para comprar smartphones. Isso porque a Claro terá uma Loja Online no Shopping do programa de relacionamento da GOL. A ampliação da parceria foi anunciada nesta segunda-feira (19) pelas empresas.  


Na loja também será possível comprar aparelhos com descontos ao contratar planos pós ou controle da operadora e até solicitar portabilidade. Além do uso das milhas, também é possível realizar o pagamento com cartão de crédito. O celular poderá ser parcelado em até 12 vezes e os pontos do cartão poderão ser revertidos em milhas. 

O diretor de Canais e Vendas da Claro, Leandro Bueno, explicou que a parceria é exclusiva com a Smiles e que os clientes do programa poderão aproveitar outros serviços da operadora. “Os clientes Smiles que navegam pelo Shopping – além de ter a comodidade de utilizar suas milhas ou acumular mais milhas – poderão aproveitar todos os serviços oferecidos pela Claro, como o novo 4.5G.”



Desde dezembro do ano passado que as duas empresas se uniram para oferecer vantagens aos seus clientes. A parceria começou com a possibilidade de transferência de pontos do Claro Clube para a Smiles para usar em resgate de passagens, reservas de hotéis e outros produtos do Shopping Smiles. Também é permitido transferir as milhas Smiles para o Claro Clube e utilizá-las para adquirir celulares, modens e pacotes de serviços.

Conforme o diretor-executivo comercial da Smiles, Carlos Mauad, “ao estender nosso acordo com a Claro, que oferece o 4G considerado o mais rápido do Brasil e variedade de produtos e serviços para cada perfil de cliente Smiles, mantemos o foco de oferecer sempre as melhores opções de resgate em cada segmento de mercado.”

LEIA TAMBÉM:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.