19/04/2024

Vivo Play tem promoções com desconto de até 60% em novembro

Promoção “Black November” da Vivo também está disponível na plataforma. 

Na última semana, a Vivo anunciou que a promoção “Black November” também se estenderá para o Vivo Play, plataforma de vídeo sob demanda da operadora. Durante o mês de novembro, os assinantes do serviço podem aproveitar uma seleção especial de lançamentos e filmes clássicos com até 60% de desconto.

Entre os títulos selecionados, os destaques são a animação O Poderoso Chefinho e os quatro filmes da franquia A Era do Gelo. O cinema nacional também marca presença na lista com o filme Meus 15 anos, protagonização pela estrela teen, Larissa Manoela, e com o longa TOC – Transtornada, Obsessiva e Compulsiva, estrelado por Tatá Werneck. Outro filme que está na seleção é o thriller Snatch – Porcos e Diamantes. 



O especial Black November estará disponível na plataforma até o dia 30 de novembro e pode ser acessado pela TV, notebook, smartphone ou tablet. 

A promoção “Black November” foi anunciada no início da semana para oferecer descontos de até 80% em smartphones neste mês, além de degustação gratuita de aplicativos por 30 dias. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários