sexta-feira, 2 de março de 2018

Claro e NET lançam especial do Oscar 2018, que acontecerá domingo

O que você achou? 
Veja os filmes disponíveis e como assistir à cerimônia com o pacote da sua operadora.

Esperada por muitos, a cerimônia do Oscar 2018 acontecerá no próximo domingo (4). E aproveitando a ocasião, a Claro Brasil, através das marcas de TV por assinatura Claro HDTV e NET, lançou um especial no NOW com vários filmes indicados ao Oscar deste ano.

Ambas as operadoras disponibilizaram, através do caminho “Cinema” > “Especial” > “Oscars 2018”, mais de 20 filmes indicados à premiação mundial de cinema. Alguns já podem ser assistidos gratuitamente, enquanto outros podem sair por até R$ 18,90.





Entre eles estão “Dunkirk”, com oito indicações, e “Corra”, com quatro indicações, ambas disputando pelo melhor filme; “Blade Runner 2049”, com cinco indicações; “Em Ritmo de Fuga”, com três indicações; “A Bela e a Fera”, com duas indicações.

“O Poderoso Chefinho”, indicado ao Oscar de melhor animação, também está disponível para assistir na TV ou nas plataformas on-line do NOW, assim como o “Com amor, Van Gogh”.

LEIA TAMBÉM:

Na categoria de melhor documentário e também oferecido pela NET e Claro, há o “Os últimos homens em Aleppo” e o “Visages, Villages”. Na parte de filme estrangeiro, tem o “The Square: A Arte da Discórdia” e “Corpo e Alma”.

“Logan”, que foi estrelado pelo ator Hugh Jackman, está concorrendo ao Oscar de melhor roteiro adaptado, e também pode ser acessado para quem tem um pacote de TV do grupo Claro.



Ainda há “Kong”, “Planeta dos Macacos – A Guerra” e “Guardiões da Galáxia – Vol.2”, indicados pelos efeitos visuais; “Marshall: Igualdade e Justiça”, melhor canção original; e Extraordinário, pelo Oscar de cabelo e maquiagem.

Como assistir o Oscar na TV

A transmissão do Oscar 2018 na televisão acontecerá ao vivo no canal da TNT, disponível em pacotes das principais operadoras de TV por assinatura do país. O cliente pode assistir tanto com tradução simultânea quanto com a opção de áudio original, e a reapresentação acontecerá na próxima segunda-feira (5) pela manhã.

O TNT está disponível nos seguintes canais:

Claro TV
151 ou 651 (HD)

NET
151 ou 651 (HD)

Oi TV
48 e 548 (HD)

Vivo TV
100, 657 ou 892 (HD)

SKY
108

Algar TV
556 ou 956 (HD)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.