Claro e NET lançam especial do Oscar 2018, que acontecerá domingo

Veja os filmes disponíveis e como assistir à cerimônia com o pacote da sua operadora.

Esperada por muitos, a cerimônia do Oscar 2018 acontecerá no próximo domingo (4). E aproveitando a ocasião, a Claro Brasil, através das marcas de TV por assinatura Claro HDTV e NET, lançou um especial no NOW com vários filmes indicados ao Oscar deste ano.

Ambas as operadoras disponibilizaram, através do caminho “Cinema” > “Especial” > “Oscars 2018”, mais de 20 filmes indicados à premiação mundial de cinema. Alguns já podem ser assistidos gratuitamente, enquanto outros podem sair por até R$ 18,90.











Entre eles estão “Dunkirk”, com oito indicações, e “Corra”, com quatro indicações, ambas disputando pelo melhor filme; “Blade Runner 2049”, com cinco indicações; “Em Ritmo de Fuga”, com três indicações; “A Bela e a Fera”, com duas indicações.



“O Poderoso Chefinho”, indicado ao Oscar de melhor animação, também está disponível para assistir na TV ou nas plataformas on-line do NOW, assim como o “Com amor, Van Gogh”.

LEIA TAMBÉM:
Na categoria de melhor documentário e também oferecido pela NET e Claro, há o “Os últimos homens em Aleppo” e o “Visages, Villages”. Na parte de filme estrangeiro, tem o “The Square: A Arte da Discórdia” e “Corpo e Alma”.
“Logan”, que foi estrelado pelo ator Hugh Jackman, está concorrendo ao Oscar de melhor roteiro adaptado, e também pode ser acessado para quem tem um pacote de TV do grupo Claro.

Ainda há “Kong”, “Planeta dos Macacos – A Guerra” e “Guardiões da Galáxia – Vol.2”, indicados pelos efeitos visuais; “Marshall: Igualdade e Justiça”, melhor canção original; e Extraordinário, pelo Oscar de cabelo e maquiagem.
Como assistir o Oscar na TV
A transmissão do Oscar 2018 na televisão acontecerá ao vivo no canal da TNT, disponível em pacotes das principais operadoras de TV por assinatura do país. O cliente pode assistir tanto com tradução simultânea quanto com a opção de áudio original, e a reapresentação acontecerá na próxima segunda-feira (5) pela manhã.
O TNT está disponível nos seguintes canais:

Claro TV
151 ou 651 (HD)
NET
151 ou 651 (HD)
Oi TV
48 e 548 (HD)
Vivo TV
100, 657 ou 892 (HD)
SKY
108


Algar TV
556 ou 956 (HD)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, FAÇA LOGIN para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de