quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

NET libera Jogos Olímpicos de Inverno 2018 para assistir no NOW

O que você achou? 
Apresentações já estão disponíveis gratuitamente na plataforma.

Fãs dos Jogos Olímpicos de Inverno e clientes da NET agora podem acessar todo o conteúdo das apresentações de 2018, que começaram no dia 9 de fevereiro, pelo NOW. O evento, que termina no próximo domingo (25), está acontecendo na cidade de PyeongChang, na Coreia do Sul.

As transmissões aconteceram pelos canais SporTV, portanto, aqueles que perderam qualquer programação ou quiserem rever alguma modalidade do esporte, podem acessá-la através do canal 1 da NET, ao acessar o NOW e escolher “Programas de TV”, “SporTV” e “Jogos Olímpicos de Inverno 2018”.


LEIA TAMBÉM:

Estão disponíveis tanto as cerimônias, como a de abertura, quanto as apresentações dos esportes de Biatlo, Bobsled, Combinado Nórdico, Curling, Esqui Alpino, Esqui Cross-Country, Esqui Estilo Livre, Hóquei no Gelo, Luge, Patinação Artística, Patinação de Velocidade, Saltos com Esqui e Snowboard.

Os vídeos podem ser acessados pela TV, pelo site do NOW ou pelo aplicativo, que está disponível para download em smartphones e tablets, para usuários Android e iOS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário