Xuxa reclama da NET em rede social

“Sorte que existe a NETFLIX”, disse a apresentadora em post no Instagram, que logo foi apagado após repercussão.

E quem foi que disse que artista não tem problemas com operadora? No último domingo (16), a apresentadora Xuxa Meneghel “soltou a voz” na internet ao criticar a operadora de TV por assinatura NET, que, segundo ela, a impediu de assistir filmes à vontade, mesmo querendo pagar pelo serviço.




Em post feito na conta que usa no Instagram, a rainha dos baixinhos disse ter sido impedida de comprar filmes na plataforma de streaming NOW após atingir um limite mensal, o que a fez ligar para a NET e até mesmo registrar preferência pelo serviço de streaming Netflix. Mas nem adianta correr para o Instagram, pois o post já foi apagado. Veja a mensagem:

“Aí você quer ver um filme no fim de semana com suas amigas e a @netoficial decide BLOQUEAR o seu acesso de compras no NOW. Você liga e escuta o motivo: ‘Você já comprou 08 filmes no mês.’ Na hora que eu pago a conta em dia ninguém reclama, quando eu não recebo o serviço que eu pago em dia eu tenho que AGUARDAR trocarem o smartcard de TODOS os meus pontos. E fico sem filme. Sorte que existe a NETFLIX pra salvar a nossa noite! Isso eh uma absurdo @netoficial !!! BLOQUEAR porque eu já comprei 8 filmes????”


Como os brasileiros não deixam passar uma, a reclamação de Xuxa sobre o serviço limitado do NOW gerou repercussão nas redes sociais. Os usuários começaram a comentar no Instagram e também no Twitter, mensagens como “Imagina a Xuxa ligando para a NET para falar com atendente”, “Xuxa sendo gente como a gente e reclamando da NET, mas quem dera reclamar por esse motivo”, “Imagino a atendente da NET quando a @xuxameneghel falou que era a Xuxa” e “Xuxa é a única pessoa que eu já vi atingir o limite de compra dos filmes da NET”.





A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Luiz Henrique

Gostaria de atingir o número da compras de 8 filmes na NET e ser bloqueado por isso.