‘Um Prezão pra cada esquema’: veja o novo comercial da Claro

Anitta e Nego do Borel fazem dueto em nova peça que reforça benefícios das novas ofertas do Claro Pré.



A Claro está lançando hoje (7) um novo comercial que apresenta os benefícios de seus planos pré-pago. O nome da campanha – “Um Prezão pra cada esquema” – faz referência à música de dois grandes artistas de funk da atualidade: Anitta e Nego do Borel, que cantam “Você partiu meu coração”. E são os próprios cantores os escolhidos para a estreia do comercial!

O vídeo, que vem da campanha assinada pela empresa Talent Marcel, é o primeiro a ser lançado para divulgar as duas novas ofertas da Claro: “Prezão Fala+” e “Prezão Muito+”.


Assista ao comercial em primeira mão:



Em forma de paródia ao hit de Nego do Borel, que tem participação de Anitta e Wesley Safadão, ele é apresentado em um aplicativo de mensagens onde os dois artistas conversam entre si. Tem emojis, caricatura das celebridades, áudios, posts e ligações, tem descontração… E quanto aos detalhes de benefícios dessas ofertas? Pelo comercial, só serão divulgados na semana que vem!


Mas, se já está por aqui, o Minha Operadora adianta do que se trata! O “Prezão” é o nome que define os planos pré da Claro, que, segundo a operadora, são feitos para quem quer falar mais, navegar mais ou ter tudo junto. Se o cliente quiser um “Prezão para seu esquema”, portanto, ele passa a ter duas opções de ofertas:

Prezão Fala+

Plano de R$ 9,99, dedicado àqueles que gostam de economizar e priorizam o uso do celular para voz, ou seja, ligações. Com o Prezão Fala+, o cliente pode, durante 14 dias, realizar ligações ilimitadas para qualquer fixo ou móvel da Claro e da NET do Brasil, além dos 100 minutos para falar com outras operadoras em sua cidade.


Se preferir um pacote para o mês inteiro, o valor é de R$ 20.

Prezão Muito+

Plano também de R$ 9,99, que ainda acrescenta 1GB de internet ao plano do cliente, além de aplicativos de mensagens, música e vídeo. A diferença no valor do Prezão Muito+ é que ele é cobrado do cliente por semana, mas garante uma solução mais completa para ligações e navegação.


Nessa opção, aqueles que comprarem o chip e já ativarem uma nova linha, também poderão utilizar todos os serviços gratuitamente por uma semana.




O novo lançamento é uma ideia da Claro de oferecer planos que reflitam o perfil de uso do cliente. “Estudamos todos os perfis, em todas as regiões, para oferecer algo que traga valor ao dia a dia dos usuários. Com as novas ofertas, o Prezão da Claro rende mais que qualquer outro”, diz o diretor de Marketing da operadora, Márcio Carvalho.


Quanto à escolha de Anitta e Nego do Borel para o lançamento da campanha, ele explica que foram escolhidos por representarem o que a Claro quer para os clientes: possibilidade de falar com todos os públicos, com credibilidade e em busca de novidades e sucessos.

A cantora Anitta, que tem 21,1 milhões de seguidores no Instagram, vem postando vídeos nos bastidores da Claro na rede social desde ontem (6), quando gravava para a operadora junto com Nego do Borel. Em seu último post, ela anunciou que é a nova garota-propaganda da Claro Brasil.
LEIA TAMBÉM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
10 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários