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Não é a primeira vez que alguém famoso reclama da Vivo pela internet. Xuxa também já fez o mesmo. |
Todo mundo sabe que a Vivo (do grupo espanhol Telefônica) é referência quando o assunto é qualidade de sinal e cobertura. Por focar em um público mais rentável, elitizado, é grande a quantidade de empresários e famosos que utilizam o serviço da empresa para se comunicar. O problema é quando essas pessoas conhecidas acabam se decepcionando com esse serviço.
A cantora pop Anitta utilizou a sua conta no aplicativo Snapchat, no final da noite deste sábado, 26, para compartilhar com os seus fãs como é o atendimento da sua operadora de telefonia, a Vivo. Com falhas na utilização da sua internet móvel, Anitta ligou para o SAC da empresa tentando encontrar a solução. Encontrou, porém, uma música de espera infinita - por mais de 34 minutos - e várias quedas durante as chamadas.
Nas redes sociais, obviamente, o caso ganhou rápida repercussão. Como uma artista com um cachê milionário, usuária de um plano pós-pago, teve um suporte tão precário por parte da Vivo? Pior ainda, se uma pessoa influente passa por uma situação dessas, imagina como é o atendimento oferecido para os meros clientes pré-pagos?
A @Anitta sofrendo pra falar com a @Vivoemrede que nem eu sofri... Atendimento da vivo é uma bosta— lisdenison (@DLopps) 27 de março de 2016
@Anitta se vc que tem atendimento vip não é atendida na vivo imagina que eu pago plano controle de 50 reais— Mya (@myafics) 27 de março de 2016
Se colocasse pelo menos uma música boa pra esperar na central de atendimento VIVO DEVOLVE A INTERNET DA ANITTA— kaio (@lifescaminitta) 27 de março de 2016
Xuxa também reclamou da Vivo
Em outubro de 2013, a Vivo foi vítima de mais uma famosa. Na época, ninguém menos do que Xuxa Meneghel usou todo o seu poder de influência na rede para criticar duramente a operadora, chegando inclusive a chama-la de "morto". A Vivo chegou a entrar em contato com a apresentadora para pedir desculpas pelo ocorrido.
Atendimento mais demorado do país
Em fevereiro de 2015, o Minha Operadora fez uma pesquisa com os leitores do site para saber quais operadoras tinham o melhor desempenho no serviço de atendimento. Apesar de ter conseguido a vice-liderança na avaliação do atendimento pessoal (loja) prestado, a Vivo foi a empresa com o pior desempenho no atendimento por telefone.
De uma escala medida com notas de 0 a 5, a Vivo ficou com média 1,45. Ainda segundo os participantes da pesquisa, o cliente Vivo precisa enfrentar o maior tempo de espera do Brasil para ser atendido: 50 minutos. Mais detalhes da pesquisa aqui.
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Na vivo as esperas são intermináveis, em média são 30 minutos, nunca foi menos de 28 minutos comigo.Por isso que eu nem espero mais o call center, pego logo o protocolo em coloco na Anatel em 3 dias eles me ligam.
ResponderExcluirVerdade. Parei de perder tempo com eles. Não atendeu dentro do tempo estipulado pela Anatel? Aciono os órgãos reguladores.
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