17/04/2024

Polícia prende criminosos que furtaram torres de telefonia em MG

Presos eram ex-prestadores de serviços de operadoras no Centro-Oeste de Minas Gerais, local onde os furtos ocorreram. 

Nesta quarta-feira, 8, a Polícia Militar de Cláudio, em Minas Gerais, prendeu uma dupla de criminosos que furtaram equipamentos de torres de telefonia na cidade e nos municípios de Itapecerica, Santo Antônio do Monte e Oliveira, no Centro-Oeste do estado. 

Os presos eram ex-prestadores de serviços das operadoras Algar Telecom e Vivo. Os furtes aconteceram na última terça-feira, 7, segundo a polícia. O último roubo foi realizado na Serra do Barão, em Cláudio, onde os militares foram avisados do ocorrido por profissionais que cuidam do monitoramento das operadoras citadas. 



Os criminosos não tiveram seus nomes revelados e foram presos abordo de um carro com placas falsificadas. As autoridades encontraram o material furtado dentro do veículo. Segundo policiais, os criminosos conheciam a área dos furtos por já tem trabalhado na instalação de serviços de telefonia do local. 

Após prestarem depoimento na Delegacia de Polícia de Divinópolis, os meliantes foram levados para o Presídio Floramar, também localizado na cidade. Com informações do portal Globo.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários