24/03/2024

Clientes móveis da Vivo podem receber 2° via de conta pelo Messenger

Usuários de planos pós-pago e controle terão acesso ao serviço por meio da Vivi, assistente virtual da Vivo.

Nesta quarta-feira, 1, a Vivo anuncia que seus clientes móveis de planos pós-pago e controle individuais podem receber a 2° via de conta por meio da Vivi, assistente virtual da Vivo, diretamente no Messenger. O robô virtual foi lançando em versão de teste e se tornou uma das principais ferramentas nos canais de atendimento da empresa

Entre outras funções, os clientes já podem tirar dúvidas sobre planos e promoções, débito automático, consumo e saldo de dados, configuração de aparelhos, recargas, etc. Para receber a 2° via de uma conta, o usuário precisa pedir a Vivi e receberá a fatura resumida com código de barras em formato PDF. 

A operadora também antecipou que a assistente virtual deve realizar outras tarefas pelo Messenger em breve. O vice-presidente de Estratégia Digital e Inovação da Vivo, Ricardo Sanfelice, afirmou que os clientes têm um comportamento cada vez mais digital e buscam respostas imediatas, por isso a empresa busca evoluir seus canais de atendimento digital constantemente. 

Para tirar dúvidas com a Vivi através do Messenger, os usuários devem pesquisar por “Vivo” no Facebook, a assistente virtual aparecerá com um dos resultados da busca. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários