Vandalismo deixa operadora sem sinal em munícipio


Milhares de usuários da operadora Vivo ficaram sem sinal em Maricá nesta quarta-feira (24). O motivo ainda não se conhecia, mas, diversas pessoas já reclamavam na manhã de quarta-feira da interrupção dos serviços de dados e voz da empresa, na cidade de Maricá.

Assim que o sinal da operadora voltou, às 18hrs, a Vivo entrou em contato com o nosso portal, ao qual explicou em nota oficial o motivo da interrupção, confira na íntegra:

“A Vivo informa que as 18:00 hs de hoje (24/10/2012) foi restabelecido o serviço de voz e dados (3G) em Maricá, no Rio de Janeiro. Alguns clientes podem ter encontrado dificuldades na utilização nos serviços de voz, devido a rompimento em fibra ótica causada por vandalismo. Assim que o problema foi detectado, às 05h00, a companhia mobilizou equipes técnicas para normalizar a situação e os trabalhos seguiram até a completa restauração dos serviços da operadora.” 

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários