24/03/2024

TIM deixa usuários sem sinal por mais de 48 horas no Paraná

Cidadãos do município de Quedas do Iguaçu estão há mais de 48 horas sem sinal de internet e telefonia no celular. 

Os moradores da cidade de Quedas do Iguaçu no Paraná estão sem sinal da TIM a mais de 48 horas. A grande maioria da população é cliente da operadora e tem encontrado dificuldades para entrar em contato com a companhia para reclamar do serviço. 

Desde a manhã da última quarta-feira, 11, os cidadãos do município não tem sinal de telefonia e nem internet, o que tem causado transtornos na cidade. Segundo informações, até a manhã desta sexta-feira, 13, o sinal ainda não tinha sido restabelecido

De acordo com reportagem do Jornal Correio do Povo, a assessoria de imprensa da TIM na região informou que não há nenhuma falhas em equipamentos da operadora na região. Recentemente, a operadora foi notificada pelo Procon-AL por falhas na rede de telefonia na cidade de Jequiá da Praia, litoral sul de Alagoas. 

O órgão de defesa do consumidor destaca que em casos de perda de sinal, a operadora deve esclarecer os motivos do acontecido, apresentar soluções e ressarcir os clientes que foram prejudicados. Os assinantes podem entrar com uma ação na justiça pedindo o restabelecimento imediato dos serviços. 

LEIA TAMBÉM:

13 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
13 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários