Canais de atendimento da TIM enfrentam problemas

Clientes da TIM não estão conseguindo comprar pacotes de internet, recarregar o celular e nem ser atendidos na central de atendimento da empresa.



Os clientes TIM estão enfrentando uma quinta-feira (20) de problemas. A central de atendimento TIM (*144 e 1056), site tim.com.br, sistema de lojas, aplicativo Meu TIM, aplicativo TIM beta, canal de atendimento via USSD (*144#), serviço de compra de recarga, consulta de saldo e aquisição de pacotes de internet e voz estão indisponíveis.



Site da TIM apresenta tela de erro ao ser acessado.

Atendimento dos canais USSD
também estão indisponíveis.

Ao entrar em contato com o SAC da operadora, uma mensagem informa que os sistemas da TIM estão em manutenção. A gravação, no entanto, não estabelece prazo para retorno.




O site caiutudo.com, que monitora a queda dos serviços das principais empresas de comunicação e tecnologia, ligou o alerta vermelho para a TIM. Desde às 8h da manhã, o site já recebeu mais de 2 mil relatos de problemas com a empresa de telefonia.



[ATUALIZADO – 20/04 16H20]:

Por meio de nota, a TIM confirmou a falha e afirma estar trabalhando no restabelecimento dos serviços ainda hoje.


“A TIM informa que seus sistemas de lojas, site e call center apresentam instabilidade nesta quinta-feira, 20. A operadora está trabalhando para o restabelecimento dos serviços e espera normalizar os sistemas ainda hoje”.

LEIA TAMBÉM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
5 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários