24/03/2024

NET lança canal interativo para doações ao Teleton 2017

Entre 3 e 28 de outubro, clientes da operadora poderão doar ao Teleton 2017 por meio de um canal interativo. 

Desde a última terça-feira, 3, os clientes da NET já podem fazer doações para o Teleton 2017, evento realizado pelo SBT em parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), diretamente pela TV. A operadora lançou um canal interativo em alta definição (HD)

Através do canal 254 que ficará disponível entre os dias 3 e 28 de outubro será possível doar usando o controle remoto. A NET já realizou uma ação semelhante durante o Criança Esperança, evento realizado pela Rede Globo. A parceria surgiu através do incentivo da área de responsabilidade social da Claro Brasil, dona das marcas Claro, NET e Embratel, e reforça o compromisso da empresa em projetos voltados a áreas como cidadania, educação e cultura. 

Sintonizando o canal 254, é possível doar valores entre R$ 5 e R$ 30, o valor é creditado na próxima fatura do usuário e transferido diretamente para a AACD. O Teleton chega a sua 19° edição neste ano e o valor arrecadado será destinado a centros de reabilitação e ao hospital da AACD.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários