Doar 35 reais para o WWF vale 500 pontos no programa Claro Clube

Promoção Doe e Ganhe está sendo realizada por meio de parceria entre a Claro e a ONG WWF até 15 de julho.


Além de se sentir bem por ajudar a natureza e o ecossistema do planeta em que vivemos, a Claro está oferecendo 500 pontos para todo cliente de plano pós-pago que possui cadastro no programa Claro Clube que realizar uma doação de, pelo menos, R$ 35,00 para a organização não-governamental World Wide Fund for Nature (WWF). O doador receberá ainda uma caneca da ONG e um kit de boas-vindas como apoiador da causa.

Sem dúvidas este é um grande incentivo para fazer uma doação. Para conseguir essa pontuação no Claro Clube, geralmente é preciso gastar cerca de R$ 500 com serviços e planos da operadora, visto que na categoria White, a mais abrangente do programa, o cliente Claro ganha 1 ponto para cada real pago na fatura do celular. Com a “Promoção Doe e Ganhe”, os 500 pontos são concedidos com uma economia de 93%.

Para fazer a sua doação e receber a recompensa, basta acessar o site wwf.org.br/participe/claroclube.

E atenção porque esses pontos podem fazer muita diferença em breve! A Claro prometeu que os participantes do Claro Clube vão poder trocar os seus pontos por ingressos das Olimpíadas Rio 2016. Divulgaremos mais detalhes assim que isso se concretizar.

Leia também:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários