28/03/2024

Doar 35 reais para o WWF vale 500 pontos no programa Claro Clube

Promoção Doe e Ganhe está sendo realizada por meio de parceria entre a Claro e a ONG WWF até 15 de julho.

Além de se sentir bem por ajudar a natureza e o ecossistema do planeta em que vivemos, a Claro está oferecendo 500 pontos para todo cliente de plano pós-pago que possui cadastro no programa Claro Clube que realizar uma doação de, pelo menos, R$ 35,00 para a organização não-governamental World Wide Fund for Nature (WWF). O doador receberá ainda uma caneca da ONG e um kit de boas-vindas como apoiador da causa.

Sem dúvidas este é um grande incentivo para fazer uma doação. Para conseguir essa pontuação no Claro Clube, geralmente é preciso gastar cerca de R$ 500 com serviços e planos da operadora, visto que na categoria White, a mais abrangente do programa, o cliente Claro ganha 1 ponto para cada real pago na fatura do celular. Com a “Promoção Doe e Ganhe”, os 500 pontos são concedidos com uma economia de 93%.

Para fazer a sua doação e receber a recompensa, basta acessar o site wwf.org.br/participe/claroclube.

E atenção porque esses pontos podem fazer muita diferença em breve! A Claro prometeu que os participantes do Claro Clube vão poder trocar os seus pontos por ingressos das Olimpíadas Rio 2016. Divulgaremos mais detalhes assim que isso se concretizar.

Leia também:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários