InícioNotíciasEnquete: TIM foi a primeira operadora a chegar na maioria das cidades

Enquete: TIM foi a primeira operadora a chegar na maioria das cidades

Em 93,34 por cento dos casos, quando a Claro chegou já havia outra operadora atuando na cidade, sendo assim a menos votada.


O Minha Operadora apresenta agora mais um resultado da ‘enquete da semana’. Na semana anterior perguntamos – aos que sabiam – qual foi a operadora de telefonia que chegou primeiro na cidade em que cada um mora. O resultado ficou quase empatado entre TIM e Vivo, mas quem levou a melhor foi a TIM.

Quando chegou no Brasil em 1998 a TIM tinha por objetivo ter a maior cobertura nacional, e assim o fez em 2002 – quando se tornou a única empresa telefônica presente em todos os estados brasileiros. Hoje, ela já perdeu o posto de ter a maior cobertura para a Claro e para a Vivo, mas ainda sim foi a primeira a chegar em muitos lugares.


Analise o resultado completo abaixo:



Começamos esta semana com um assunto polêmico: até que ponto é benéfico as operadoras repassarem dados de clientes para a Polícia afim de agilizar processos investigativos? Esse é o tema de nossa nova ‘enquete da semana’. Contamos com o seu voto!


Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários