29/03/2024

Wyless adquire brasileira TM Data para explorar M2M no Brasil

A Wyless, empresa global de soluções de machine to machine (M2M) adquiriu participação majoritária da TM Data, companhia brasileira que explora esse serviço no País. Da fusão nasceu o grupo Wyless TM Data Brasil. O valor da transação não foi revelado.

Considerada pioneira no mercado brasileiro d M2M, a TM Data opera há 13 anos no País com uma rede gerenciada , que liga as quatro maiores operadoras de telefonia celular no Brasil: Vivo, TIM, Claro e Oi

Com a chegada da Wyless, há planos para colocar a plataforma de distribuição global, Porthos, em ação, o que dará a Wyless TM Data Brasil acesso aos mercados globais.

“Nossos planos são ambiciosos para o Brasil, devido ao grande potencial do segmento M2M. Nossas equipes estão trabalhando com as operadoras e parceiros para que as vantagens possam ser sentidas rapidamente pelos clientes. Nossa equipe será ampliada para aumentar a abrangência para outros países da América Latina”, afirma afirma Sérgio Souza, CEO da TM Data

Para Wyless, entrar nesse mercado através da aquisição de uma participação majoritária em uma companhia que já está em ação, no chão, encurta o caminho.

“O Brasil é uma das maiores oportunidades de crescimento no M2M e Internet of Things no mercado a nível mundial , e um dos maiores desafios das regiões BRIC para entrar. Wyless TM Data Brasil vai oferecer uma ponte para este cobiçado mercado aos parceiros em todo o mundo, e também servir como um ponto de partida para outros países latino-americanos”, finaliza Dan McDuffie, CEO da Wyless.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários