quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Confira os principais destaques do NOW em outubro

O que você achou? 
Assinantes da NET e da Claro HDTV já podem assistir a alguns dos principais lançamentos do cinema no 2° semestre no NOW.

Nesta quinta-feira, 5, o NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET e da Claro HDTV, anunciou diversas estreias no serviço neste mês de outubro. Entre as novidades, estão a estreia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, um dos filmes mais esperados do Universo Cinematográfico da Marvel neste ano. 

As crianças poderão curtir o longa-metragem Detetives do Prédio Azul - Filme, série de sucesso do canal Gloob, e também o novo Carros 3, que traz emoção e velocidade para o público infantil. A adrenalina também toma conta do NOW com a estreia de Em Ritmo de Fuga, que conta a história de Baby (Ansel Elgort) que precisa ouvir música o tempo todo por conta de um zumbido que o perturba desde um acidente em sua infância, é um um piloto excepcional. 

Entre outros filmes que estreiam neste mês na plataforma estão Transformers - O Último Cavaleiro, Ouro e Cobiça, Uma Família de Dois, De Canção em Canção, Stratton - Forças Especiais, Mad Families, O Culto de Chucky, Maudie - Sua Vida e Sua Obra, Tudo e Todas as Coisas e o Mistério da Floricultura - Segredos em Família. 

Os lançamentos podem ser assistidos pelo site do NOW ou pelo aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs também podem acompanhar a plataforma pelo canal 1 da NET HD. 

LEIA TAMBÉM:


Um comentário:

  1. Ouro e Cobiça é um bom filme, Matthew McConaughey esta impecável no filme. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Seguramente o êxito de ator Matthew McConaughey deve-se a auas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Este ator nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. A fotografia é impecável, ao igual que a edição. Adorei a trilha sonora, uma parte fundamental do filme.

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.