17/04/2024

Segunda temporada da série nacional 1 Contra Todos estreia no NOW

Os clientes da NET e da Claro HDTV que tiverem o pacote Fox Premium, poderão acompanhar os episódios da 2° temporada da série no NOW a partir de 12 de setembro.

A série nacional 1 Contra Todos estreia sua segunda temporada na próxima segunda-feira, 11, nos canais Fox Premium 2 e FOX. No dia seguinte a estreia, os assinantes da NET e da Claro HDTV que possuam o pacote FOX Premium poderão conferir os novos episódios da série no NOW

A série 1 Contra Todos narra a história de Cadu, interpretado por Júlio Andrade, um advogado que vê uma mudança acontecer em sua vida, após ser preso injustamente por ser confundido com um famoso traficante de drogas. Na nova temporada, Cadu já não está mais não prisão, mas sofre as pressões do mundo do crime. 

Os assinantes das operadoras podem assistir os novos episódios de 1 Contra Todos no site do NOW ou pelo aplicativo da plataforma para dispositivos móveis (smartphones e tablets). Os NETs também podem acompanhar a série pelo canal 1 da NET HD, acessando os menus: Programas de TV > Fox Premium > 1 Contra Todos. Os episódios da primeira temporada da série já estão disponíveis na plataforma.

Os assinantes da NET e da Claro HDTV também podem aproveitar para assistir no NOW alguns destaques do cinema nesse ano como Mulher-Maravilha e Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar que chegaram este mês a plataforma. Na última semana, as operadoras anunciaram que o conteúdo do Crackle, streaming multiplataforma da Sony, está disponível no NOW.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários