InícioNotíciasPolícia apreende 120 kg de fios da Vivo em depósito de coronel...

Polícia apreende 120 kg de fios da Vivo em depósito de coronel da PM

Coronel aposentado foi detido como suspeito de comprar e vender materiais roubados, incluindo os 2 mil metros de cabos da operadora.

Cerca de 120 quilos de fios de cobre e uma bateria da torre de celular da Vivo foram encontrados pela Polícia Civil na última quarta-feira (29). O material roubado foi apreendido em Piracicaba, São Paulo, após ser encontrado no depósito de um coronel aposentado da Polícia Militar (PM).

Os policiais foram até o imóvel, que fica na Rua dos Dourados, depois que a Vivo recebeu uma denúncia anônima. O coronel, que foi detido, se chama Antônio Carlos Veronezi e foi comandante do 10º Batalhão da PM do Interior, conforme noticiou o G1 de Piracicaba e Região.


Além de ser suspeito de comprar os materiais roubados, ele também está sendo investigado pela revenda. Agora a ocorrência será apurada e apresentada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba. 
Os cabos da Vivo que foram encontrados totalizavam 2 mil metros de comprimento. Recentemente, a operadora informou que 398,2 quilômetros de cabos telefônicos foram roubados somente em São Paulo, de janeiro a outubro de 2017. 
LEIA TAMBÉM:

2 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários