29/03/2024

Polícia apreende 120 kg de fios da Vivo em depósito de coronel da PM

Coronel aposentado foi detido como suspeito de comprar e vender materiais roubados, incluindo os 2 mil metros de cabos da operadora.

Cerca de 120 quilos de fios de cobre e uma bateria da torre de celular da Vivo foram encontrados pela Polícia Civil na última quarta-feira (29). O material roubado foi apreendido em Piracicaba, São Paulo, após ser encontrado no depósito de um coronel aposentado da Polícia Militar (PM).

Os policiais foram até o imóvel, que fica na Rua dos Dourados, depois que a Vivo recebeu uma denúncia anônima. O coronel, que foi detido, se chama Antônio Carlos Veronezi e foi comandante do 10º Batalhão da PM do Interior, conforme noticiou o G1 de Piracicaba e Região.


Além de ser suspeito de comprar os materiais roubados, ele também está sendo investigado pela revenda. Agora a ocorrência será apurada e apresentada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba. 
Os cabos da Vivo que foram encontrados totalizavam 2 mil metros de comprimento. Recentemente, a operadora informou que 398,2 quilômetros de cabos telefônicos foram roubados somente em São Paulo, de janeiro a outubro de 2017. 
LEIA TAMBÉM:

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários