Agende um horário para conversar com um atendente da Claro

Operadora disponibiliza função que faz funcionário da empresa ligar para cliente no horário que ele desejar, para tratar de qualquer assunto. Saiba como fazer.


A Claro sabe que hoje em dia as pessoas não querem e não podem perder tempo esperando ser atendidas numa central de atendimento. Para isso, criou o serviço de agendamento de atendimento. Se você ainda não sabia que isso era possível, aproveite para agora solicitar um contato da operadora quando precisar. Veja como fazer.

Para conseguir agendar um atendimento, é necessário que o usuário seja cliente Claro de plano pós-pago (conta) e cadastrado no programa de fidelidade Claro Clube. Feito isso, basta ir até a área Minha Claro, na internet e, dentro do quadro “Atendimento”, clicar na opção “Agendar Atendimento”.

Depois é só escolher a data, hora do contato, informar o assunto que vai ser tratado durante a chamada para que o atendente já possa entrar em contato preparado, e o número do telefone que vai receber a ligação, podendo ser da própria Claro ou não.

Concluído todos os passos, um protocolo será gerado e o contato de um atendente da operadora será realizado no horário marcado. Deixe o celular ligado e num ambiente em que seja possível ouvi-lo tocar. Geralmente os atendentes tentam chamar o cliente várias vezes, mas depois de um máximo de seis tentativas, uma mensagem SMS é enviada para o número que solicitou o atendimento com o seguinte texto:


Leia também:


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Marcello

Olha, até que é uma ótima idéia. O cliente consegue se organizar.

Wagner Santos

O ruim é que apenas os clientes pós-pago tem essa vantagem, sendo que a maioria é pré-pago. E essa nova alternativa deveria ser padrão pra todos os clientes e quiçá, todas as operadoras.