26/03/2024

Vivo levará cliente para conhecer cenários de Game of Thrones

Com oferta semelhante à da SKY, Vivo oferecerá pacote de viagem completo para cliente em troca de pontos do Vivo Valoriza. Saiba como participar.

Parece que a parceria da HBO com as operadoras após o lançamento da sétima temporada de Game of Thrones tem chamado a atenção dos brasileiros. Nesta terça-feira (8), foi a vez da Vivo anunciar uma promoção para os fãs da série. Através do programa “Vivo Valoriza“, a companhia telefônica levará um cliente e um acompanhante para a Espanha, onde conhecerão os lugares onde as cenas de Game of Thrones foram gravadas.

Para participar, o cliente deverá, primeiramente, ter e utilizar 30 mil pontos do Vivo Valoriza. Mas somente trocar a pontuação não garante o benefício, uma vez que só o participante mais rápido é que ganhará o prêmio. O resgate deve ser feito exclusivamente pelo Meu Vivo Web, na oferta “Game of Thrones”, na próxima terça-feira (15), às 11h.

A viagem acontecerá do dia 2 a 8 de setembro de 2017 e inclui transfer privado, hospedagem em Barcelona, Sevilla e Madrid com café da manhã, voos e guias turísticos. Entre os passeios que o(a) sortudo(a) poderá fazer estão a visita à Girona, Canet de Mar, Sevilla, Osuna e Córdoba, com entradas para a Sagrada Família, Parc Güell, Barrio Judio de Gerona, Baños Árabes, Sant Pere de Galliganst, Catedral em Gerona, Giralda em Sevilla, Alcazar de Sevilla, Plaza de Toros de Osuna e Mezquita de Córdoba. Acesse o regulamento completo para mais informações.

Outra opção para conhecer os estúdios de Game of Thrones


Vale lembrar que a oferta da Vivo é semelhante à lançada pela operadora de TV por assinatura SKY, que divulgou, há poucos dias, que levará três assinantes e mais três acompanhantes para conhecerem vários lugares onde a série foi gravada, com direito a passagem, hospedagem e alimentação por seis noites. Clique e conheça essa promoção!

Os episódios inéditos da 7ª temporada de Game of Thrones já estão sendo liberados todos os domingos, às 22h, no canal HBO, disponível na Vivo TV, assim como na NET, Oi TV, SKY e Claro hdtv.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários