16/04/2024

SKY lança promoção para os fãs de Game of Thrones

Em parceria com a HBO, operadora vai sortear três viagens para a Espanha com tudo pago e direito à visita aos lugares onde a série foi gravada.


A SKY e a HBO divulgaram, nesta quinta-feira (3), o lançamento de uma promoção criada para os fãs da série Game of Thrones. “Meu Reino SKY HBO” é o nome da oferta, que levará três assinantes e mais um acompanhante cada para conhecerem vários lugares onde a série foi gravada.

A viagem, que terá como destino a Espanha e acontecerá em dezembro, inclui passagem aérea, hospedagem, seguro-viagem, passeios e alimentação por seis noites. Dentro do roteiro de visitação estarão as cidades de Gerona, Canet de Mar, Sevilha, Córdoba e Osuna. Quanto aos cenários das gravações, os vencedores terão a chance de conhecer, entre outros, a Plaza de Toros, a Ponte Romana de Córdoba e o Palácio Real Alcázar.

Para participar do sorteio, o cliente deve ter um plano pós-pago da SKY com os canais da HBO no pacote e se cadastrar através do site da promoção até 15 de setembro. Quem já é assinante também vai receber um e-mail para se cadastrar, ou poderá enviar um SMS grátis para o número 30136 com o CPF do titular da assinatura.

Vale lembrar que, para concorrer, as faturas têm que estar em dia durante todo o período de participação. E tem mais: clientes com mensalidades acima de R$ 300 ganharão um cupom extra para o sorteio, assim como aqueles fidelizados por pelo menos um ano. Os clientes mais antigos têm ainda mais chances: se forem assinantes há 2 anos, receberão 2 cupons extras; se há 3 anos, receberão 3 cupons; e assim sucessivamente, com benefício proporcional.

O sorteio será realizado no dia 3 de outubro, ou seja, dois longos meses de espera para os verdadeiros fãs de Game of Thrones!

Exibição da 7ª temporada

A SKY aproveita para reforçar que a sétima temporada de Game of Thrones está sendo exibida pela operadora com episódios inéditos todos os domingos, às 22h, nos canais 120 ou 520 (HD) da HBO. No total, a série já teve mais de 400 indicações ao prêmio Emmy.

LEIA TAMBÉM:
>> Operadoras abrem sinal da HBO para estreia de Game of Thrones

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários