InícioNotíciasPrédio da Embratel tem princípio de incêndio no Rio de Janeiro

Prédio da Embratel tem princípio de incêndio no Rio de Janeiro

Parte do trânsito na Avenida Presidente Vargas precisou ser interrompida. O fogo não deixou nenhuma vítima.

Um princípio de incêndio atingiu o teto do prédio sede da Embratel, localizado na Av. Presidente Vargas, no centro do Rio de Janeiro. Por meio de vídeos e fotos publicados nas redes sociais, é possível ver que uma coluna de fumaça preta pôde ser vista de longe.



Apesar do susto, o Corpo de Bombeiros já conseguiu controlar as chamas e não há informações sobre vítimas ou o que causou o incêndio. O trânsito na região foi prejudicado porque parte da avenida foi interditada.

Por conta do incêndio, a marca Embratel estava entre os Assuntos do Momento no Brasil na rede social Twitter no momento da publicação deste artigo.




Procurada pelo Minha Operadora para comentar o incidente, a Embratel respondeu por meio de nota:

“Detectamos na tarde de hoje um princípio de incêndio em um andar do prédio da Presidente Vargas. Todos os funcionários saíram do prédio em segurança e o local foi evacuado por precaução. Não temos nenhum registro de ocorrências e os bombeiros já concluíram os trabalhos.”

LEIA TAMBÉM:

Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários