Prédio da Embratel tem princípio de incêndio no Rio de Janeiro

Parte do trânsito na Avenida Presidente Vargas precisou ser interrompida. O fogo não deixou nenhuma vítima.

Um princípio de incêndio atingiu o teto do prédio sede da Embratel, localizado na Av. Presidente Vargas, no centro do Rio de Janeiro. Por meio de vídeos e fotos publicados nas redes sociais, é possível ver que uma coluna de fumaça preta pôde ser vista de longe.




Apesar do susto, o Corpo de Bombeiros já conseguiu controlar as chamas e não há informações sobre vítimas ou o que causou o incêndio. O trânsito na região foi prejudicado porque parte da avenida foi interditada.

Por conta do incêndio, a marca Embratel estava entre os Assuntos do Momento no Brasil na rede social Twitter no momento da publicação deste artigo.



Procurada pelo Minha Operadora para comentar o incidente, a Embratel respondeu por meio de nota:

“Detectamos na tarde de hoje um princípio de incêndio em um andar do prédio da Presidente Vargas. Todos os funcionários saíram do prédio em segurança e o local foi evacuado por precaução. Não temos nenhum registro de ocorrências e os bombeiros já concluíram os trabalhos.”

LEIA TAMBÉM:

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários