InícioNotíciasNet troca Vh1 Megahits por MTV. Veja como será em outras operadoras

Net troca Vh1 Megahits por MTV. Veja como será em outras operadoras

Ao fazer sua reestreia na TV paga do Brasil, a “nova” MTV será oferecida para assinantes de seis diferentes operadoras. Logo após a Net anunciar a inclusão do canal em seu cardápio, a Viacom divulgou as parcerias feitas com as demais operadoras.

No dia 1º de outubro, a MTV estará disponível para os assinantes da Net, Claro TV, Sky, NeoTV, Sim TV e ViaCabo. Isso envolve um público de 12 milhões de assinantes. 

A Viacom não detalhou em quais janelas a MTV será inserida nos planos de cada uma das operadoras. Apenas a Net anunciou que os assinantes de seu plano Net Mais HD poderão assistir à nova MTV no mesmo canal 525, que atualmente é ocupado pela própria MTV Brasil. Já para os demais assinantes dos pacotes da Net Digital, a “nova MTV” ocupará o espaço do canal Vh1 Megahits, também da Viacom. 

Com uma proposta de manter o foco no público jovem, a MTV fará sua transição para a TV paga no próximo dia 1º de outubro, deixando de lado o sobrenome “Brasil”, que carregou ao longo dos mais de 20 anos em que pertenceu ao Grupo Abril. Para divulgar o relançamento do canal, a Viacom já está veiculando uma campanha publicitária, assinada pela AlmapBBDO, na qual a vidente Mãe Dinah faz previsões bem humoradas sobre o futuro da MTV.

Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários