24/04/2024

Vivo e Samsung fazem homenagem a Raul Seixas na internet


As empresas Vivo e Samsung resolveram começar o dia de hoje (04) movimentando as redes sociais ao promoverem um vídeo que homenageia o cantor Raul Seixas. O vídeo mostra a relação do homem com a evolução tecnológica, devendo sempre estar disposto a evoluir e “nunca tendo uma velha opinião formada sobre tudo”.

No Twitter, a hashtag #raulestávivo foi promovida pela conta da Vivo na rede social e aparece em primeiro lugar entre os “Assuntos do Momento”. A operadora informou que a hashtag deve continuar promovida na rede de microblogs até o fim desta quarta-feira.

Quem acessa o YouTube também encontra divulgação da campanha. Um banner gigante no cabeçalho da página foi promovido pela conta da Vivo na rede social de vídeos.

Lá no Facebook também houve divulgação. Um post sobre a existência da homenagem foi publicada para os fãs da operadora na rede social e até o momento da edição desta matéria, já tinha recebido mais de 300 curtidas e 100 compartilhamentos.

Aqui no Minha Operadora também vai ter divulgação! Assista ao filme inédito que a Vivo e a Samsung fizeram em homenagem ao Raul Seixas. #raulestávivo

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários