14/04/2024

Banco do Brasil vai liberar Wi-Fi gratuito em São Paulo

Por pelo menos um ano, quem circular pela Avenida Paulista poderá se conectar gratuitamente à rede de fibra ótica do BB, com velocidade de 1 Mbps.



O Banco do Brasil anunciou, nesta quinta-feira (3), uma grande novidade envolvendo a internet e os paulistas que circulam pela avenida mais movimentada de São Paulo. A partir do próximo domingo (6), a empresa passa a oferecer conexão Wi-Fi gratuita aos usuários que estiverem na Avenida Paulista.



E você nem precisará ser cliente para conectar o seu celular gratuitamente à rede. Bastará se identificar através de um login pelo Facebook ou Instagram para navegar pelo novo Wi-Fi. A rede, que será de fibra óptica, partirá de 17 relógios espalhados pela Avenida, e, de acordo com a empresa, independentemente da quantidade de usuários conectados, a velocidade será sempre de pelo menos 1 Mbps.



O projeto é uma parceria do Banco do Brasil com a empresa JCDecaux e terá duração de um ano. Como forma de divulgar essa nova ação, a empresa incentiva que os usuários postem fotos com a hashtag #MaisQueDigital. Algumas delas serão selecionadas e exibidas nos relógios da Av. Paulista ao longo da próxima semana.





Desde terça-feira (1), os relógios, assim como outras telas digitais da capital, têm mostrado uma chamada de 10 segundos com uma contagem regressiva para o lançamento do serviço.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários