InícioNotíciasDepois de sufoco, canais Fox Premium agora estão disponíveis na SKY

Depois de sufoco, canais Fox Premium agora estão disponíveis na SKY

Canais adicionais da Fox contam com várias séries consagradas e episódios simultâneos com os EUA.


Os clientes da SKY já podem desfrutar dos canais Fox Premium desde a última quinta-feira, 6. Os canais ficaram com sinal aberto na operadora até o último domingo, 9. A novidade foi anunciada pelo grupo FOX.

Os dois canais adicionais pode ser assistidos nos canais 544 (Fox Premium 1) e 545 (Fox Premium 2) e contam com séries de TV com estreia simultânea com os Estados Unidos, com idioma original, legenda e sem cortes.

Os assinantes dos canais Fox Premium também tem acesso ao Fox Play, serviço de streaming do canal. Os canais Fox Premium estrearam junto com o novo canal de esportes ESPN Extra HD.

O FOX Premium já está disponível em quase todas as outras operadoras de TV por assinatura do país, como Vivo TV, Oi TV, NET, Claro, Multiplay Telecom, entre outras. A FOX não havia chegado a um acordo com a SKY para exibição dos canais, sendo esse um dos motivos que levou a operadora a retirar os canais Fox da grade no começo de 2017.

Entre outros conteúdos, os canais Fox Premium veiculam séries consagradas como Vikings, Outlander e Homeland e novos seriados como The Young Pope, Feud, Black Sails e Taboo. Nesse período, com o sinal aberto na SKY, os assinantes puderam aproveitar para assistir a estreia de Chance, série estrelada por Hugh Laurie.

LEIA TAMBÉM:


Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

2 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários