28/03/2024

Depois de sufoco, canais Fox Premium agora estão disponíveis na SKY

Canais adicionais da Fox contam com várias séries consagradas e episódios simultâneos com os EUA.


Os clientes da SKY já podem desfrutar dos canais Fox Premium desde a última quinta-feira, 6. Os canais ficaram com sinal aberto na operadora até o último domingo, 9. A novidade foi anunciada pelo grupo FOX.

Os dois canais adicionais pode ser assistidos nos canais 544 (Fox Premium 1) e 545 (Fox Premium 2) e contam com séries de TV com estreia simultânea com os Estados Unidos, com idioma original, legenda e sem cortes.

Os assinantes dos canais Fox Premium também tem acesso ao Fox Play, serviço de streaming do canal. Os canais Fox Premium estrearam junto com o novo canal de esportes ESPN Extra HD.

O FOX Premium já está disponível em quase todas as outras operadoras de TV por assinatura do país, como Vivo TV, Oi TV, NET, Claro, Multiplay Telecom, entre outras. A FOX não havia chegado a um acordo com a SKY para exibição dos canais, sendo esse um dos motivos que levou a operadora a retirar os canais Fox da grade no começo de 2017.

Entre outros conteúdos, os canais Fox Premium veiculam séries consagradas como Vikings, Outlander e Homeland e novos seriados como The Young Pope, Feud, Black Sails e Taboo. Nesse período, com o sinal aberto na SKY, os assinantes puderam aproveitar para assistir a estreia de Chance, série estrelada por Hugh Laurie.

LEIA TAMBÉM:

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários