InícioNotíciasTIM consegue acordo com MRV Engenharia para prestar plano corporativo

TIM consegue acordo com MRV Engenharia para prestar plano corporativo

Operadora anunciou aumento de 25 por cento nas vendas de planos de telefonia para empresas e quer ser a líder do mercado brasileiro.

A TIM Brasil fechou um acordo importantíssimo com a construtora MRV Engenharia para ser a nova operadora do plano corporativo utilizado no celular dos funcionários da empresa, cujos aparelhos também serão renovados.

“Pela segunda vez a TIM se tornou parceira da MRV, sempre prestando um excelente atendimento, não medindo esforços para aprimorar mais a cada dia a qualidade de sinal, prezando a satisfação dos usuários”, destacou o diretor Administrativo e de CSC (Centro de Serviços Compartilhados), Fabrizio de Araújo Batista.

Em comunicado à imprensa para divulgar o feito, a TIM ressaltou que conseguiu ampliar em 25% o número de vendas de linhas empresariais no ano passado. A operadora enxerga no segmento B2B (comunicação e transações entre empresas) o grande trunfo para crescer ainda mais no mercado.

De 2016 até 2018 a TIM pretende investir um total de R$ 14 bilhões no Brasil, e tem uma ambição: ser líder do mercado de telefonia brasileiro.


“É o maior investimento de uma operadora de telefonia móvel no país, em busca da liderança. Nesse montante está contemplado o aumento da presença da TIM no segmento corporativo, reforçando o reposicionamento da empresa nesse mercado […] Com os aportes, vamos assegurar maior confiabilidade para atender a demanda crescente por soluções corporativas, principalmente aquelas cuja transmissão de dados é o carro-chefe”. Essas são palavras de Leonardo Capdeville, Diretor-Chefe de Tecnologia da TIM.

Leia também:


Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários