Operadora decide inovar em atendimento sem telemarketing

Empresa de telecomunicações e tecnologia, Horizons Telecom, também se destaca pelo serviço de internet sob demanda.

Recurso muito utilizado pela maioria das empresas de telefonia para suportar o volume de clientes e contatos, o atendimento via telemarketing acaba sendo um dos principais motivos de reclamação dos consumidores.

Ontem mesmo, o Procon-SP divulgou uma lista com 35 empresas que foram notificadas por desrespeitarem a “Lei de Bloqueio do Recebimento de Ligações de Telemarketing” – o que incluiu as populares operadoras Claro, Nextel, Oi, SKY, Telefônica/Vivo e TIM.

Mas não é o que acontece com a Horizons Telecom, operadora que procura se destacar no mercado ao oferecer serviços de internet personalizados para empresas – sejam eles de Internet Dedicada (Fibra Connect), Telefonia (Fibra Call), Gerenciamento de Rede (VPN) ou Rede Wi-Fi (B-Wifi).

No momento, a Horizons está investindo no atendimento diferenciado em algumas cidades do estado de São Paulo, como Barueri, Mauá, Osasco e São José dos Campos; além da região de sua sede em Curitiba, no Paraná.

O atendimento realizado pela empresa se difere por ser mais personalizado. Um especialista, desde o primeiro contato, participa da construção do projeto do cliente, futuramente instalando os equipamentos e se colocando à disposição em uma área de atendimento CRM e através do chamado Centro de Gerência de Rede (NOC), que opera 24 horas por dia. Este recurso, no caso, é o responsável por permitir a empresa o gerenciamento de toda a rede, equipamentos, terminal óptico e outros elementos.


LEIA TAMBÉM:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*