24/04/2024

TIM abre vagas de estágio em oito estados. Corra atrás!

A TIM está com inscrições abertas para o segundo processo de seleção do programa Estágio Sem Fronteiras 2013. A empresa busca universitários que querem iniciar a carreira em um ambiente jovem, desafiador e com espaço para inovar. Serão mais de 100 vagas espalhadas pela sede da empresa, no Rio de Janeiro (Barra da Tijuca e São Cristovão), e unidades regionais em São Paulo (Capital, Santo André e Campinas), Minas Gerais (Belo Horizonte), Paraná (Curitiba), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Distrito Federal (Brasília), Pará (Belém) e Pernambuco (Recife). 

O objetivo do Programa é atrair os melhores estudantes do mercado para desenvolvê-los e torná-los futuros profissionais da TIM, uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil e a operadora que mais cresce no país. A companhia oferece um ambiente de aprendizado e compartilhamento de ideias, favorável à construção de uma trajetória profissional de sucesso. 

“O programa de estágio é uma das portas de entrada na TIM, certamente a mais adequada para jovens estudantes. Valorizamos os jovens que se destacam e, sem dúvida, é uma oportunidade de crescimento e aprendizado, aliada a um vantajoso pacote de benefícios. Estimulamos ainda a mobilidade e investimos no desenvolvimento do estagiário, oferecendo a esses universitários um plano de formação com possibilidade de job rotation, que favorece o aprimoramento de conhecimento em diversas áreas”, explica Flavio Morelli, diretor de Recursos Humanos da TIM Brasil.

Nesta edição do programa, podem se inscrever estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Relações Públicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Psicologia, Pedagogia, Relações Internacionais e Sistemas de Informação. Os inscritos devem ter previsão de formatura entre dezembro/2014 e dezembro/2015, exceto para os cursos de Engenharia, TI e Estatística, para os quais será considerada a previsão até dezembro/2016.

As etapas do processo seletivo incluem triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área de interesse do candidato. A carga horária do programa pode ser de 20 ou 30 horas semanais. Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, smartphone com linha funcional e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, além de seguro de vida. Os interessados devem se cadastrar no site www.tim.com.br (Sobre a TIM -> Carreira -> Oportunidades -> Programa Estágio Sem Fronteiras) até o dia 8 de setembro (domingo). A previsão é que os candidatos aprovados iniciem suas atividades na empresa no mês de novembro.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários