Oi TV anuncia ampliação da grade e o canal Fox Sports

Operadora de TV por assinatura é a única das grandes a transmitir a Libertadores no Brasil

A Oi TV corre para driblar a concorrência e anuncia melhorias para ganhar mercados no setor de TVs por assinatura. A empresa ampliou seu pacote básico que chega até 85 canais e disponibiliza o Fox Sports, canal que transmite a Copa Santander Libertadores, mas não consta na grade da Sky e Claro TV, duas das maiores rivais da Oi.


O Fox Sports é o grande destaque da Oi TV. O Fox Sports estará disponível a partir do pacote básico (R$ 49,90) sem custo adicional mesmo com a nova opção. Há disponível ainda uma promoção que dá dois meses de degustação do canal a la carte Premier FC.

Sky e Claro TV não disponibilizam o Fox Sports por causa de pressões da Globosat, que perdeu os direitos de transmissão da Libertadores e vê a inclusão na grade como ameaça aos canais SporTV.

A iniciativa faz parte da estratégia da companhia de investimento em programação esportiva para ampliar sua base de assinantes em algo em torno de 20% a 40%.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários