quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Fundação Telefônica Vivo promove ações com 5,5 mil voluntários

O que você achou? 
Cerca de 5,5 mil colaboradores da Vivo participarão de atividades voluntárias em 40 cidades do país nesta semana. 

Na próxima sexta-feira, 20, a Fundação Telefônica Vivo promove mais uma edição do Dia dos Voluntários. O evento contará com a participação de cerca de 5,5 mil colaboradores da companhia em atividades voluntários em 53 ONGs, espalhadas por 40 cidades do país. 

O número de colaboradores é o maior desde o começo da iniciativa, que acontece desde 2005 e chega neste ano a sua 12° edição, que terá mais de 600 ações simultâneas. O diretor presidente da Fundação Telefônica Vivo, Americo Mattar, afirmou que o evento é especial por ser a principal ação do programa de voluntariado da instituição. Segundo o executivo, o Dia dos Voluntários gera engajamento entre os colaboradores e aproxima empresas de comunidades. 

Os colaboradores que quiser participar de ações somente por meios digitais também podem aproveitar o projeto Game do Bem, uma plataforma voltada a atividades de voluntariado online. Também irão rolar ações para voluntários que não puderem participar presencialmente do evento, que podem realizar ações digitais como compartilhar o conteúdo digital da Fundação Telefônica Vivo. O Dia dos Voluntários acontece em 32 países.

LEIA TAMBÉM:


Um comentário:

  1. Pra quem tem tempo e dinheiro sobrando tá bom . Pra mais de 13 milhões de desempregados, é uma chamada no mínimo hilária .

    ResponderExcluir