25/04/2024

Fundação Telefônica Vivo promove ações com 5,5 mil voluntários

Cerca de 5,5 mil colaboradores da Vivo participarão de atividades voluntárias em 40 cidades do país nesta semana. 

Na próxima sexta-feira, 20, a Fundação Telefônica Vivo promove mais uma edição do Dia dos Voluntários. O evento contará com a participação de cerca de 5,5 mil colaboradores da companhia em atividades voluntários em 53 ONGs, espalhadas por 40 cidades do país. 

O número de colaboradores é o maior desde o começo da iniciativa, que acontece desde 2005 e chega neste ano a sua 12° edição, que terá mais de 600 ações simultâneas. O diretor presidente da Fundação Telefônica Vivo, Americo Mattar, afirmou que o evento é especial por ser a principal ação do programa de voluntariado da instituição. Segundo o executivo, o Dia dos Voluntários gera engajamento entre os colaboradores e aproxima empresas de comunidades. 

Os colaboradores que quiser participar de ações somente por meios digitais também podem aproveitar o projeto Game do Bem, uma plataforma voltada a atividades de voluntariado online. Também irão rolar ações para voluntários que não puderem participar presencialmente do evento, que podem realizar ações digitais como compartilhar o conteúdo digital da Fundação Telefônica Vivo. O Dia dos Voluntários acontece em 32 países.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários