quarta-feira, 30 de março de 2016

Vivo coloca central de atendimento eletrônica alternativa para clientes

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Operadora disponibiliza dois números de telefone para acesso a mesma central, mas com URA diferente.

Curiosamente, a operadora Vivo fez uma reconfiguração na sua URA (Unidade de Resposta Audível - ou simplesmente o atendimento eletrônico). Com uma voz menos robótica, mais amigável e jovem, a central ganhou também a adição de efeitos sonoros.

Não são todos os clientes que possuem acesso ao novo software PABX da operadora, mas você pode tentar conhece-lo ligando para *8486 de um celular Vivo. É basicamente a mesma central, com as mesmas opções do número mais divulgado, 1058, mas com a mudança do robô.

Se ainda não consegue ouvir a central alternativa, gravamos para você. Escute:

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A Vivo não se pronuncia a respeito da mudança na URA, portanto, não sabemos se trata-se de um teste para implementar a novidade definitivamente no futuro, se é a nova voz do SAC da empresa depois da unificação da sua central com a da GVT, ou se não é nada disso que estamos pensando. De qualquer forma, aí está a notícia. Gostou da nova voz da Vivo, ou prefere a outra?

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Um comentário:

  1. Essa nova forma de atendimento, faz alguns meses que está no ar. Porém, só está disponível para todos os clientes Pré-Pago (ainda). Os clientes Controle e Pós-pago ainda continuam com a URI de voz robótica (antiga).

    Pra complementar, a Vivo também faz mudanças no site Meu Vivo. Adicionando novas opções (como Troca de Plano, sem precisar ir no atendimento). A exibição de contas/fatura agora está mais visível e com novo layout, logo no início.

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