26/04/2024

Atualização de WhatsApp para iPhone permite agora fazer ligações

Recurso já era possível para o sistema Android.


Saiu a atualização 2.12.1 do Whatsapp para IOS (Iphone), o usuário necessita apenas baixar a atualização do aplicativo diretamente da App Store.

Esta atualização permite que os usuários façam ligações online para outros usuários do WhatsApp – recurso já disponível para o sistema Android desde o começo deste mês.

Nesta nova atualização algumas outras melhorias, que podem passar despercebidas pelos usuários, foram implementadas, como por exemplo: o acesso à câmera ficou mais rápido, assim como um novo layout que serve para tornar o acesso e edições de contatos mais rápidos e fáceis e um novo mecanismo de compartilhamento foi incluído.

Com a atualização o usuário pode desativar a confirmação de leitura de mensagens, ou seja, o usuário tem a possibilidade de fazer com que os outros usuários não saibam se as mensagens foram ou não visualizadas. É possível desativar também a opção “visto pela última vez”.

O recurso de ligações será disponibilizado aos poucos, dando prioridade para os usuários que estão acostumados a testar as mudanças na plataforma, porém até a próxima semana é previsto que todos os usuários possam utilizar o benefício.

Por Leonardo Leal Luchetta (via Minha Escrita)
Escreva também e seja remunerado!

                         Saiba como ativar a função de chamada de voz no WhatsApp
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários