TIM reafirma direito ao WhatsApp gratuito em novo comercial

Após o período promocional (20/06), o uso das mensagens WhatsApp será restrito a 200MB diários, alerta a campanha.

A TIM lançou mais um comercial que tenta mostrar os benefícios de ter uma internet móvel da operadora. Focando no WhatsApp gratuito e ilimitado, o filme publicitário “Amigas” mostra um grupo de amigas trocando ideias no dia a dia com coisas fúteis – como a escolha de uma roupa para um jantar especial – mas sempre contando com a proximidade proporcionada pelo aplicativo de mensagens instantâneas.

A operadora lembra no vídeo que não são apenas as mensagens que são ilimitadas, o envio de fotos, vídeos e áudios também é permitido, sem descontar da franquia de internet contratada. Somente as novas chamadas de voz (VoIP), disponíveis para smartphones com sistema Android, é que não fazem parte do acordo entre a TIM e o WhatsApp. Obviamente a companhia telefônica ainda prefere que o usuário ligue para os amigos e familiares utilizando a sua rede móvel.

Assista ao comercial:


Leia também: Saiba como ativar a função de chamada de voz no WhatsApp

                         Comunicador WhatsApp pode ser suspenso no Brasil

                         WhatsApp ilimitado em qualquer lugar do mundo! Descubra como

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários